THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capítulo XL ♥ ♠ Traçando um plano ♣ ♦



- Qual sua idéia Nat? – Emily indagou.
- É uma idéia bem simples, de desenho animado mesmo, mas que pode funcionar. Nós vamos ter que nos separar e procurar pelo cogumelo, separados, cobrimos uma área maior em um tempo menor – a garota contou.
- Mas e como vamos saber quando um achou? Seria meio que ás cegas decidir a hora de voltar. E se um encontrar rapidinho e deixar os outros correndo risco lá procurando por muito mais tempo? – David questionou.
- É por isso que precisamos das lanternas. Quem encontrasse balançaria a lanterna no ar e só pararia até as outras pessoas balançarem de volta – Natalie explicou.
- Não sei. Me parece perigoso! – o jovem tornou a reclamar.
- Eu nunca disse que não era – ela respondeu malcriada.
- É. Realmente me parece um plano viável. Vamos torcer para que dê tudo certo – Emily falou.
Um silêncio tomou o local da reunião por longos e intermináveis segundos.
- Quem queremos enganar – Jeanine disse já quase caindo no choro. – Alguma coisa com certeza vai dar errado!
- É nosso melhor plano até agora. Vamos fazer o seguinte então – Amy começou, com os olhos marejados. – Amanhã eu vou passar na loja depois da escola e vou comprar as lanternas para o David e para a Natalie, depois, à noite, nos reunimos na casa da Carol por volta das nove horas, nove e meia, então vamos para o País das Maravilhas. Lá, falaremos com a lagarta e vamos perguntar o que acontece quando um dos fragmentos de Alice morre com o charuto do homem ovo. Se sobrar uma pergunta, vamos saber quem é a menina que eles viram no shopping – apontou para os dois jovens que haviam acabado de voltar do passeio. – Depois nos separamos e procuramos pelo tal cogumelo! – Ao terminar de pronunciar tais palavras, duas espessas lágrimas correram pelas bochechas rosadas da garota.
Todos permaneceram calados, assustados com o que lhes poderia ocorrer quando entrassem no País das Maravilhas novamente.


♥ ♠ Continua... ♣ ♦

0 comentários: